ATLANTA, GEORGIA USA - ESTADOS UNIDOS 2009

Dia 12/04/2009 eu (arroz) fui para a cidade de Atlanta que fica no Estado da Geórgia USA, chegando em Atlanta me encontrei com colega meu que é Fabio Moreno. Bom o primeiro role que nos fizemos é ir para woodward, eu aproveitei fui fazer algumas filmagens, lá me encontrei com muitas molecadas, tinha molecadas de 15 a 16 anos e andando como gente grande “anda muito”, dava uns aero muito alto, muitas manobras style e sem falar que ele andam também no half pipe. No dia 25/04/2009 era o dia que eu (Arroz) mais esperava a TWILIGHT BMX JAM que fica localizado na cidade de Athens,GA que é 1 hora de Atlanta,GA, a TWILIGHT BMX JAM foi organizado pelo Jon Dowker que teve a modalidade street park e flatland com a categoria AMADOR e PRO, a 1º etapa rolou street park da categoria AMADOR a 2º etapa rolou flatland da categoria AMADOR e depois a categoria PRO com a presença de Terry Adams, Gabe Kadmiri, Mickey Gaidos, Dane Beardsley e muitos outros pilotos e claro eu (arroz) tive esta oportunidade de participar e fiquei em 5º lugar, pra finalizar rolou a street park da categoria PRO que teve grande numero de pilotos escritos, durante a noite deve ter rolado uma festa mas infelizmente não pudemos ficar na festa e voltamos para altlanta, mas claro não voltamos direto para casa, fomos em algum lugar bom, mas não posso contar porque é meio assunto particular. Numa quinta feira o Jeff Foster piloto de flatland nos convidou para treinar na aérea dele no estacionamento e chegando lá deve mais dois pilotos de flaland que é o Kris e Alexis, treinamos junto, rolou algumas filmagens e fotos. Bom para finalizar eu tive mais uma semana para poder voltar para Brasil, nos fomos outra vez para woodward e peguei a bike de street emprestada do Fabio Moreno e aproveitei fiz aquele rolezinho na pista e no outro dia quando não tinha nada pra fazer eu ai no park e ficava assistindo jogo de Baisebol. Eu quero agradecer primeiramente a minha família, os que me apóiam Cilclo Dias, BL-1, Little Boy, os meu colegas de Taboão da Serra, e também ao Fabio Moreno que me ajudou a conhece este lugar maravilhoso que é Estado da Geórgia, USA. Valeu Se alguém tiver interessado de conferir as imagens de tudo que rolou na Geórgia USA, em breve no DVD CRAZY BMX. Contato: E-MAIL: arrozbmx@hotmail.com BLOG: Luisarroz.blogspot.com Crazybmx.blogspot.com MYSPACE: myspace.com/luisarroz Confiram algumas fotos.