CAMPEONATO DO CIRCUITO BRASILEIRO DE BMX FREESTYLE 2006 QUE FOI REALIZADO EM BRASÍLIA-DF, SANTOS-SP, SÃO PAULO-SP E RIO DE JANEIRO-RJ.

Bons tempos do campeonato de Circuito Brasileiro de BMX Freestyle 2006, que foi organizado pela BMX PRESS. A primeira etapa foi realizada em Brasília-DF no Centro de Exposição Ulysses Guimarães onde acabei se classificando em 2º lugar, este campeonato foi uma época muito boa, porque o campeonato foi perfeito, consegui acerta minha seção de manobras, curti a balada e também conheci o Congresso Nacional. A segunda etapa do campeonato foi realizada em São Paulo-SP, a classificatória rolou do lado da Estação da Luz e no outro dia acabou rolando a final na quadra da Vila Mariana onde eu acabei se classificando em 3º lugar. A terceira etapa do campeonato foi realizada em Santos-SP e junto do campeonato rolou a Tribuna Motor Show que foi a exposição de carro e moto antigo. Este campeonato eu me classifiquei em 2º lugar foi um campeonato legal o consegui acerta as minhas manobras, tiveram numero grandes espectadores, eu aproveitei ver os carros antigos e claro que também fui curti a praia. A quarta etapa do campeonato que foi a final rolou em Rio de Janeiro-RJ que foi na Praça de Esporte da Lagoa Rodrigo de Freitas e junto foi realizado o campeonato de street. Mas infelizmente não deu pra curti a praia e também gostaria de ter conhecido o Cristo Redentor, porque o campeonato rolou muito cedo e acabou muito tarde, mas importante é ter participado do campeonato e onde acabei ficando em 4º lugar. No total das pontuações eu fiquei em 2ºlugar no Ranking do Circuito Brasileiro de BMX Freestyle 2006. Confiram algumas as fotos
BRASÍLIA
SÃO PAULO
SANTOS
RIO DE JANEIRO